Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chorinho tem apresentação de Leandro Mourão e Banda Pó de Mico

Evento é nesta sexta-feira (26) a partir das 19h, na Antiga Estação Ferroviária
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução/Facebook @leandromouraod)

Mais uma edição do Chorinho acontece, nesta sexta-feira (26), na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador. Quem se apresenta no evento é o músico Leandro Mourão, a partir das 19h; e às 20h15, a Banda Pó de Mico sobe ao palco.

O projeto Chorinho já virou tradição na agenda cultural dos goianienses. O evento cultural acontece desde 2003 com a proposta de reunir o público para um evento de rua e democrático. “O Chorinho é muito querido por uma grande parte da população goianiense e tem sido um sucesso. Mesmo com tempo chuvoso, muita gente tem aproveitado a noite de sexta-feira para curtir uma boa música com amigos e família. Temos uma boa estrutura ao lado da Maria Fumaça, com tenda e palco…É só chegar!”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

As atrações estão previstas até 17 de dezembro. Todos os eventos são gratuitos e seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), bem como os decretos municipais oficiais.

Serviço:
Chorinho na Antiga Estação Ferroviária
Data:
26/11
Hora: 19h – Leandro Mourão e Banda / 20h15 – Pó de Mico
Local: Centro Cultural Estação Cultura – Antiga Estação Ferroviária – Centro