Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chorinho faz tributo a João Nogueira nesta sexta-feira (19)

Sambista completaria 80 anos no último dia 12 de novembro. Evento gratuito acontece na Antiga Estação Ferroviária
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

No Chorinho desta sexta-feira (19), cantores e músicos goianos farão um tributo ao cantor, compositor e sambista João Nogueira, que completaria 80 anos neste mês. O evento é gratuito e acontece a partir das 19h, na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, no Centro.

O projeto Chorinho retornou no último dia 12 de novembro e matou a saudade de muita gente. “Eu conheci o Chorinho há uns dez anos. Eu sou apaixonado nesse projeto, ele é o reconhecimento dos nossos artistas e estava fazendo muita falta. Fiquei ansioso pelo retorno e estou aqui toda sexta para curtir muito”, afirma o goianiense Vinícius Rafael.

Acompanhado de um grupo de amigos, o estudante Guilherme Pereira Santos também não perde uma edição do Chorinho. “Feliz demais com a volta do Chorinho. É aqui que encontro meus amigos, tem gente de todo jeito, bandas maravilhosas. Muito bom estar aqui, com toda segurança. O Chorinho é o melhor ‘rolê’ de Goiânia, aonde ele for eu vou”.

As atrações do Chorinho estão previstas até 17 de dezembro. Todos os eventos são gratuitos e seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde, bem como os decretos municipais oficiais.

Confira o cronograma do Chorinho nesta sexta-feira (19/11):

  • 19h – Bruno Rejan e Grupo
  • 20h15 – Tributo a João Nogueira com Pedro Jordão, Gleyson Andrade, Danilo Carvalho, Anderson Umbuzeiro, Miquéias Feitosa, Lene Black e Maximira Luciano