Cantora Sabrina Monteiro canta pela primeira vez no Sarau do HGG

Apresentação acontece nesta quinta-feira, 19 de janeiro, às 17 horas, no Jardim da Solistência

 

Cantora Sabrina Monteiro
Cantora Sabrina Monteiro

O Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, 19 de janeiro, a cantora Sabrina Monteiro, que se apresenta pela primeira vez no projeto de humanização do hospital. A artista promete levar um repertório animado e cheio de sertanejo. A apresentação acontece às 17 horas no Jardim da Solistência.

Sabrina Monteiro é uma jovem sonhadora que iniciou a sua história na música com 12 anos de idade. Ainda criança, ela acompanhava o pai, Roberval, tocando e cantando nas apresentações em dupla. No ano de 2016 ela iniciou a carreira solo, gravando sua primeira música autoral “GPS” e cantando nos bares de Goiânia. Em 2018 gravou o single “Verdades”, composição da cantora, que abriu portas no mercado. Sabrina gravou em 2021 mais uma de suas músicas autorais: “3 por 10” que tocou em rádios de todo Brasil e permitiu um passo avançado em sua carreira. Na discografia, são seis singles lançados, com destaque para o mais recente trabalho “Vou te bloquear” que alcança quase 100 mil visualizações no videoclipe oficial.

A artista contou que está na expectativa para se apresentar no HGG. “Eu estou muito animada, muito ansiosa para viver essa experiência. É a primeira vez que eu me apresento no HGG e estou muito feliz por receber esse convite para participar do projeto. Estou ansiosa. Espero que chegue logo o dia da apresentação para eu poder levar alegria para essa galera”, destacou.

Serviço

Sarau do HGG com o cantor Pablo Belusso
Data: 12 de janeiro
Horário: 17 horas
Local: Jardim da Solistência do HGG

Deixe um comentário


Confira também