Cantor Hugo Vitti fará show para lançamento de releitura da música “Certas Coisas”, de Lulu Santos e Nelson Motta

Apresentação acontecerá na Cerrado Cervejaria, em Goiânia; couvert artístico será 100% revertido em auxílio às vítimas do Rio Grande do Sul
Cantor Hugo Vitti

O cantor Hugo Vitti está com show agendado para o lançamento da releitura da música “Certas Coisas”, composta por Lulu Santos e Nelson Motta, lançada em 1984. A apresentação com a novidade acontecerá no dia 24 de maio, às 21 horas, com o repasse do couvert artístico para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Trazendo a reflexão poética sobre os contrastes da vida e a complexidade dos sentimentos dos seres humanos, a canção reflete especialmente sobre o amor. Para Hugo Vitti, fazer essa releitura foi uma bela experiência. “Quando eu estava escolhendo as músicas para meu EP, eu e meu produtor escolhemos ela por ser uma canção que sempre gostei muito. Dessa forma, fiquei muito feliz ao sabermos que poderíamos trabalhar com essa letra tão bonita e gravá-la”, comenta.

A música “Certas Coisas” faz parte do EP “Em Todos os Sentidos”, composto por sete canções que somam releituras e autorais do cantor. “Preparamos um arranjo especial para que as pessoas tenham verdadeiros sentimentos no momento em que escutarem a música. A harmonia dessa releitura é incrível, ela realmente desperta os sentidos”, acredita Hugo.

Notada por Hugo Vitti como uma grande poesia de Nelson Motta e Lulu Santos, a música também já ganhou outras versões nas vozes de Milton Nascimento e Silvio Genro. A releitura de “Certas Coisas” na voz do cantor goiano já está disponível nas principais plataformas musicais, como Youtube, Spotify, Apple Music e Deezer.

A releitura de “Certas Coisas” conta com programação, arranjo e produção musical de Danilo Santana, mixagem de Luis Paulo Serafim e masterização de Maurício Gargel. O clipe foi produzido pela Plural Imagem e Som, com direção de João Menino.

Lançamentos

Em breve, Hugo Vitti fará o lançamento do EP “Em Todos os Sentidos”, que conta com seis faixas e compõe a turnê que leva o mesmo nome, atualmente percorrendo o estado de Goiás.

Ponto alto da carreira do cantor, o audiovisual do show também está em fase de desenvolvimento, com previsão de lançamento em alguns meses.

Deixe um comentário


Confira também