Canto da Primavera tem mais de 250 inscrições de artistas e músicos

Serão selecionados 25 shows para apresentação durante o evento, que será realizado entre os dias 30 de agosto e 04 de setembro em Pirenópolis

A 21º edição da Mostra de Música de Pirenópolis – Canto da Primavera registrou 226 inscrições de músicos que querem se apresentar durante o evento. Outros 30 para artistas também se candidataram para ministrar oficinas no festival, que é promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), com correalização do Sesc Goiás e apoio da Prefeitura de Pirenópolis.

Os cachês dos shows e oficinas variam de R$ 10 mil a R$ 17 mil. Ao todo, serão selecionados 25 artistas para shows e cinco para ministrar oficinas de Violão/Guitarra, Musicalização Infantil (Canto), Elaboração de Projetos Culturais, DJ e Percussão Infanto Juvenil.

A seleção dos participantes será feita com base em relevância artística, singularidade (criatividade e originalidade), nitidez na apresentação do projeto, coerência e relevância das propostas, e o repertório. O certame contempla cantores, bandas, conjuntos e professores de todo o Estado.

Atrações

A 21º edição do Canto da Primavera será realizada entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro em Pirenópolis. Além dos 25 shows regionais, o evento terá uma atração nacional: o cantor porto-alegrense Vitor Kley, que tem show marcado para ocorrer no dia 03 de setembro.

O cantor deve levar ao palco pirenopolino sucessos como “O Sol”, “Morena”, “A Tal Canção pra Lua” e muitas outros. Toda a programação da mostra de música é gratuita.

Deixe um comentário