Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Biquíni Cavadão, com participação de Sidney Magal, se apresenta em Goiânia

O público poderá se deleitas com clássicos dos artistas
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Banda Bíquini Cavadão (Foto: Divulgação)

A banda Biquíni Cavadão, com participação especial de Sidney Magal, se apresenta no palco do Flamboyant In Concert, no dia 30 de agosto, em Goiânia, às 19h30. O intérprete da música “Meu sangue ferve por você” já esteve no palco do projeto do Shopping Flamboyant, em 2007, mas dessa vez chega como convidado da banda de rock. Os ingressos para o espetávulo já estão disponíveis para troca.

Criada no Rio de Janeiro, em 1985, o grupo encanta o público até os dias atuais, quando emplacou a sua primeira música, “Tédio”, como uma das melhores canções do ano. Para esse show, a expectativa é de um repertório repleto de sucessos da Bíquini Cavadão como “Timidez”, “Vento Ventania”, “Zé Ninguém”, “Janaína” e muitos outros.

Sidney Magal, que surgiu no final dos anos 70, estourou ao adotar o estilo cigano de se vestir, dançar e cantar músicas, como a clássica “Sandra Rosa Madalena”. Nos anos 90 ficou nas paradas de sucesso com a música “Me Chama Que Eu Vou”, tema da novela “Rainha da Sucata”, da Rede Globo. Um show que promete muita emoção e músicas consagradas pelo público.

Os ingressos para o show no Flamboyant In Concert 2022 já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, aderentes à promoção.

Serviço:

Biquíni Cavadão com participação de Sidney Magal
Data: 30 de agosto
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre
Para mais informações: (62) 3546-2000