Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Basileu França apresenta “Romeu e Julieta”

Serão três dias de espetáculo, com releitura do coreógrafo Binho Pacheco
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Nova temporada conta com três apresentações ao público. Foto: Gabriel D’Alexandria

A EFG em Artes Basileu França, instituição vinculada a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e à Universidade Federal de Goiás (UFG), apresenta nova temporada do espetáculo “Romeu e Julieta”, entre os dias 30 de junho e 2 de julho. As apresentações acontecem sempre às 20 horas, no Teatro Escola.

Os ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados com antecedência pelo Sympla, cujo link está disponível no perfil do Basileu França no Instagram. No dia do espetáculo, o público deve doar um litro de leite. Toda a arrecadação será destinada à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

A trama de “Romeu e Julieta” narra um amor impossível e a rivalidade entre as famílias Capuleto e Montecchio. No palco do Teatro Escola Basileu França, os bailarinos da Cia Jovem do Teatro Basileu França interpretam a obra entoada pelo som da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG).

O espetáculo “Romeu e Julieta” tem a releitura do coreógrafo Binho Pacheco. A classificação indicativa é de cinco anos e a duração é de dois atos, com 50 minutos cada.

SERVIÇO:

Espetáculo Romeu e Julieta

Quando: 30/06, 01/07 e 02/07

Onde: Teatro Escola Basileu França

Endereço: Avenida Universitária, 1.750, Setor Leste Universitário – Goiânia (GO)

Ingressos: pelo Sympla via Bio do @escolabasileufranca