Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Porsche Cup: Nunes e Menossi buscam a vitória em Goiânia

Diego Nunes, da Stock Car, e Eduardo Menossi, líder da classe Trophy da Porsche Carrera Cup, se juntam novamente para disputarem a segunda etapa do ano da Porsche Endurance Series, em Goiânia (GO)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Diego Nunes e Eduardo Menossi Foto: Luca Bassani

A Porsche Cup retorna ao Autódromo Internacional de Goiânia, neste fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, para realizar a segunda etapa da temporada 2021 da Porsche Endurance Series.

Os pilotos paulistas Diego Nunes e Eduardo Menossi, da equipe MenzOil, se juntam mais uma vez para guiarem o bólido #85 nessa prova de longa duração da icônica marca alemã no Brasil.

Após um pódio na primeira etapa do ano – em Interlagos, em julho –, Diego e Eduardo chegam a Goiânia (GO) mirando a vitória na classe Trophy do campeonato a fim de se posicionarem entre os líderes da categoria.

O bólido #85 de Nunes e Menossi (Foto: Luca Bassani)

Vale ressaltar que a temporada 2021 da Porsche Endurance Series conta com três provas, sendo a última corrida do ano a etapa de Interlagos, em dezembro.

“Eu guiei o carro em Goiânia no fim de semana passado durante os treinos do campeonato de Sprint. O acerto está muito bom para esse traçado e isso me deixa bastante confiante para esta prova do Endurance. O objetivo é vencer em nossa divisão para lutarmos pelo título da casse Trophy na última etapa em Interlagos”, disse Diego Nunes.

“Na primeira etapa do Endurance nós fomos ao pódio, mas sabemos que precisamos vencer neste fim de semana para nos mantermos vivos na luta pelo título em nossa categoria. O Diego tem guiado o carro e vem se adaptando ao Porsche a cada treino. Eu também tenho trabalhado para evoluir a cada etapa. Nossa meta é vencer. Vamos lutar por esse triunfo”, relatou Eduardo Menossi.