Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Hibrida, Ferrari 296 GTB de 830 cv chega no Brasil neste ano

O 296 GTB apresenta uma nova arquitetura híbrida Ferrari V6 capaz de fornecer até 830 cv
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fotos: Divulgação

O 296 GTB, a mais recente inovação da Ferrari Berlinetta esportiva de dois lugares, foi oficialmente revelada hoje no Brasil pela Ferrari São Paulo em um evento realizado em suas instalações.

O 296 GTB redefine a ideia de condução divertida para garantir pura emoção não só na busca do máximo desempenho, mas também na condução diária.

O carro representa uma verdadeira revolução para a Ferrari, pois introduz um novo motor V6 de 663 cv 120° turboalimentado, que se junta aos premiados motores de 8 e 12 cilindros, juntamente com um motor elétrico capaz de fornecer 122 kW (167 cv) adicionais. Este é o primeiro carro de 6 cilindros na história do Prancing Horse para um modelo que circula na estrada. Sua combinação de 830 cv proporciona um desempenho inigualável, exibindo um som inovador, emocionante e único.

O sistema híbrido plug-in (PHEV) 296 GTB garante uma extraordinária usabilidade, resposta imediata do pedal e 25 km de alcance em modo totalmente elétrico. O caráter compacto do carro e a introdução de sistemas inovadores de controle dinâmico, juntamente com uma aerodinâmica refinada como um todo, permitem que o motorista perceba imediatamente a agilidade e a capacidade de resposta nos controles

O 296 GTB, como o SF90 Stradale, também está disponível em uma versão Assetto Fiorano para aqueles que querem melhorar ainda mais seu caráter de desempenho, especialmente na pista, graças à redução de peso e modificações aerodinâmicas