<p><span>O hair stylist Celso Kamura acaba de assinar contrato com a Matrix, a marca de produtos capilares profissionais número 1 nos Estados Unidos, e é nomeado o embaixador da marca no Brasil.  </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>O talento e profissionalismo de Celso Kamura aliam-se ao sucesso de Matrix, que se espalha por mais de 250.000 salões em 50 paÃses, sendo 140.000 salões nos Estados Unidos. Adquirida pelo grupo LOréal em 2000, a marca já está presente em 16.000 salões no Brasil.  </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>Uma marca universal, com produtos com uma tecnologia de ponta, Matrix tem como valor essencial a conexão com o sucesso através de suas tendências sintonizadas com a moda e tecnologia inteligente através de seus produtos simplificados.  </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>Celso Kamura agrega à marca seu intenso e notável relacionamento com a moda, sempre com seu toque pessoal nos elementos que a moda dita como tendência, garantindo visuais únicos, extremamente belos e exclusivos, e com uma conotação artÃstica.  </SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>Com inovação e desenvolvimento cientÃfico, Matrix desenvolve fórmulas que atendem à s demandas do mercado brasileiro, assim como a preocupação de Celso Kamura em atender à s necessidades pessoais e especÃficas de cada cliente, personalizando cada trabalho.</SPAN><span></SPAN></P>

Calvície feminina cresce e impulsiona novos avanços nos tratamentos capilares
Estresse, genética e variações hormonais explicam o aumento da alopecia em mulheres, que recorrem cada vez mais a tratamentos clínicos e cirúrgicos














