Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Wish Bella Vista, da EBM, investe em localização com desenvolvimento econômico, fluxo amplo e conveniências

Setor Bela Vista é uma das regiões que mais se moderniza na capital e empreendimento aposta em diferenciais de alto padrão e melhor custo-benefício
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Projeção do acesso social do Wish Bella Vista, da EBM (Divulgação)

A EBM Desenvolvimento Imobiliário deu início ao segundo semestre com o seu novo produto da Linha Wish, que já soma mais de 800 unidades lançadas a nível nacional, agora no Setor Bela Vista, em Goiânia. Com diferenciais de alto padrão e melhor custo-benefício, os empreendimentos Wish traduzem qualidade de vida com atmosfera familiar e modernidade, pontos que também dão o tom da região. O setor está em constante expansão residencial e comercial, além de fazer divisa com bairros estratégicos da capital, como Bueno, Serrinha, Marista, Pedro Ludovico e Nova Suíça.

O Wish Bella Vista traz um projeto arrojado e moderno, com visual mais minimalista e sóbrio, desde a fachada, passando pelas áreas comuns, até as unidades de dois e três quartos, com 58 e 79 metros quadrados. O projeto arquitetônico tem assinatura do escritório Isabel Jácomo, já o decorado é assinado por Ana Maria Miller e Tainá Torres. O residencial é o primeiro da linha Wish a ter diferenciais como a previsão de tomada verde para carro elétrico, escadas com circuito funcional e micromercado, e conta ainda com churrasqueira ecológica a carvão presente em todas as unidades, previsão de câmeras na sala, cozinha e quartos, abertura de portões automática por meio de sensor para tags no carro, fechadura digital, tomadas USB nos quartos, além de armários inteligentes para recebimento de entregas, lazer completo com mini quadra gramada, entre outros.

O novo empreendimento da EBM dá sequência a um movimento de mercado da incorporadora, que tem investido em regiões consolidadas, em amplo crescimento, bairros que não os chamados ‘clássicos’, mas que concentram desenvolvimento econômico nos últimos anos. “O Setor Bela Vista é uma região de fluxo, com vasto comércio e serviços de grande e pequeno porte, com conveniências e pontos de praticidade em toda a sua extensão e ao redor. É um bairro em constante desenvolvimento e modernização, e ainda assim é um setor de atmosfera muito familiar. É por isso que o Wish Bella Vista vem atender a uma demanda real e que foi acelerada pela realidade da pandemia: comodidade, versatilidade, praticidade e qualidade de vida dentro do lar, tudo isso aliado à segurança e diferenciais de ponta”, afirma Marcello Moreira, diretor comercial da EBM Desenvolvimento Imobiliário.