EBM lança primeiro empreendimento da Linha Wish em São Paulo 

Com mais de mil unidades lançadas no cenário nacional, incorporadora leva para a capital paulista produto que atende diferentes perfis com diferenciais de alto padrão    
EBM
O Wish 675 conta com projeto de arquitetura assinado pelo escritório Marchi Arquitetura (Divulgação)

A expansão do mercado imobiliário em São Paulo é uma realidade. De acordo com dados recentes do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), foram vendidas 5.955 novas unidades residenciais na capital paulista somente em julho, um total de 10,8% a mais em comparação ao mesmo mês do ano passado. Na soma de 12 meses, entre agosto de 2021 e julho de 2022, foram comercializados 69.647 imóveis, um crescimento de 6,4% em relação ao período anterior. É diante desse cenário que a EBM Desenvolvimento Imobiliário lança seu primeiro empreendimento em São Paulo capital de uma das suas linhas mais consolidadas a nível nacional, a Linha Wish, desenvolvida para atender aos mais variados perfis familiares com diferenciais de alto padrão.

Com um total de mais de mil unidades lançadas em Araraquara e São Carlos, no interior de São Paulo, além de Goiânia e Anápolis, e após cinco lançamentos de empreendimentos Wish somente neste ano, a EBM Desenvolvimento Imobiliário lança agora o Wish 675. Localizado na Vila São Pedro, o residencial conta com uma torre e 76 unidades de 61 e 78 metros quadrados, com dois e três quartos com suíte, além de opções de dois e três quartos com jardim, respectivamente com 85 e 110 metros quadrados. O projeto de arquitetura tem assinatura do escritório Marchi Arquitetura, decoração e interiores desenvolvido por Silvia Aguiar, paisagismo criado por Martha Gavião, e interior do decorado assinado por Carol Miluzzi.

Os itens da chamada Wishlist traduzem a essência da linha. Na lista de diferenciais estão churrasqueira ecológica a carvão em cada unidade, fechadura digital, previsão de tomadas USB em todos os quartos, câmeras e ponto de melhoria de Wi-Fi na sala, quartos e cozinha; bicicletário, filtro coletivo de água, espaço fitness com acesso digital e coworking, salão gourmet, salão de jogos, brinquedoteca integrada com playground, área de lazer completa, além de previsão de tomada para carros elétricos em cada vaga de garagem, piso em porcelanato 84×84, a OMO Lavanderia Compartilhada, por meio da qual a lavanderia do prédio será toda equipada com máquinas profissionais e produtos da marca, além de armários inteligentes para o recebimento de encomendas, mercadinho independente e projeto de segurança exclusivo, entre outros.

Outra marca da Linha Wish é a localização estratégica. Situado próximo à região da Saúde, um bairro tranquilo e em constante expansão residencial, com o conforto e praticidade típicos de um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com estações de metrô a quinze minutos de distância, além de um vasto comércio e serviços de grande e pequeno porte, como supermercados e shoppings, como o Carrefour Express e o Plaza Sul Shopping, assim como hotéis, clínicas, academias, escolas e outros.

“Estamos em um momento de ampla expansão da Linha Wish, que surgiu aliando versatilidade a diferenciais de ponta e alto padrão, e está inserida em um contexto de resposta à demanda crescente do público por diferentes perfis de moradia. Chegamos a São Paulo com o primeiro Wish para atender a essa busca, sentimos que é o momento certo pra oferecer um empreendimento moderno e dinâmico ao mercado paulistano, no qual já estamos inseridos com produtos de alto padrão. A aplicação em imóveis, seja para morar ou investir, continua se mostrando uma fonte segura de investimento e nós enxergamos uma curva ascendente nesse cenário de grandes possibilidades”, afirma Marcello Moreira, diretor comercial da EBM.

O empreendimento chega com a OMO Lavanderia Compartilhada, toda equipada com máquinas profissionais e produtos da marca (Divulgação)
Entre os itens da chamada Wishlist, que traduzem a essência da linha: o bicicletário (Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também