Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Acesso prático em localização privilegiada é destaque no Vinhas Flamboyant, da EBM e EA3 Urbanismo

Em uma das regiões que mais cresce em Goiânia, condomínio fechado de lotes tem rota pelas melhores vias da cidade e localização próxima aos melhores serviços e conveniências, além do melhor lazer da categoria
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com inspiração na arquitetura vernacular portuguesa e o seu uso de materiais naturais, o Vinhas Flamboyant tem no casamento entre o contato com a natureza, lazer incomparável e a praticidade de acesso, os seus maiores diferenciais. Fruto da parceria entre EBM Desenvolvimento Imobiliário e a EA3 Urbanismo, o empreendimento tem localização privilegiada, próxima aos principais condomínios de Goiânia, com arborização, ciclovia e conveniências ao redor. O Vinhas também contará com a Avenida Vinhedos, trajeto construído pela EBM e EA3, que ligará o empreendimento à portaria do Portal do Sol 2, agilizando o acesso ao Alpha Mall e ao autódromo em 5 minutos.

O condomínio fechado de lotes ainda conta a praticidade de estar localizado a 10 minutos do Flamboyant Shopping Center, do Parque Flamboyant e do Estádio Serra Dourada, além de estar a seis minutos do Alpha Mall, Autódromo Internacional Ayrton Senna e da Academia Flex Alphaville. A região também se destaca pelo grande número de comércios, supermercados, escolas e universidades. A metragem dos lotes vai de 250,00m² a 477m², com uma estrutura de proximidade e respeito à natureza que abrange todas as estruturas do projeto. E, ainda, traz o melhor lazer da categoria, com dois espaços e propostas distintas, o Clube Piemont e o Jardim Semillón.

A proposta de lazer do Vinhas Flamboyant vai além do que a de qualquer outro empreendimento. No Clube Piemont conta com salão de festas equipado e decorado com capacidade para 52 pessoas sentadas e integrado com varanda e vista para o clube; academia entregue equipada, possibilitando um treino livre ou com equipamentos, com área para musculação e ergometria, assim como academia ao ar livre; três quiosques independentes, entregues equipados com churrasqueira, refrigerador e mobiliário, além de lavabo individual; quadras de areia, de saibro para pratica de tênis, e quadra poliesportiva, também campo de futebol, playground para as crianças; pista de caminhada com sinalização horizontal e distância de percurso; além de centro religioso com capacidade para 18 pessoas, entregue decorado e equipado com bancos e púlpito. Já o Jardim Semillón, prima pela presença de um ampla praça de lazer, destinada a atividades ao ar livre, com design orgânico; pistas de skate e patinação para práticas ao ar livre; e, ainda, um redário para relaxamento, momentos de leitura e tranquilidade.

As referências da arquitetura vernacular portuguesa estão presentes nos elementos naturais tão característicos, como a pedra, madeira, as paredes caiadas e os tradicionais azulejos. Em um terreno de preservação permanente com mais de 83.000,00 m², o paisagismo traz uma área verde de mais de 39.000 m², que convida a natureza a fazer parte da rotina dos moradores, com praças de lazer totalmente arborizadas, árvores frutíferas e terraplanagem acompanhando a declividade do terreno. O urbanismo representa modernidade com conteúdo, personalidade, e uma portaria atemporal, que garante a valorização do patrimônio ao longo do tempo e com um projeto paisagístico que contempla ambientes sustentáveis e garante maior qualidade de vida. A essência do empreendimento traduz a construção de uma linguagem contemporânea e refinada, mas que expressa pertencimento e acolhimento, assim como a casa.