Casa Cor Goiás abre as portas no Flamboyant Shopping

A Casa Cor Goiás abriu suas portas na manhã desta sexta-feira (27), no Garden do Shopping Flamboyant. Os convidados, entre imprensa e influenciadores, puderam conferir, em primeira mão, as ideias, soluções e projetos de arquitetos, designer e decoradores para a mostra.
Com o tema ‘Casa Original’, esta edição traz 45 ambientes, distribuídos em uma área de 6.600 m². Os 66 profissionais participantes, desfrutaram do espaço para criar ambientes de grandes proporções, boa parte deles contam com mais de 100 m².  Na ocasião, foi servido um brunch assinado pelo Hanna Buffet. A mostra segue até o dia 12 de outubro.
Confira quem esteve por lá!
Fotos de João Carlos Fotografia, Pedro Mota e Cristiano Borges.

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.