Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

The Body Shop apresenta sua linha Lolita com nova identidade visual e formulação vegana

A fragrância remete ao poder da feminilidade e sua constante evolução
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Divulgação)

The Body Shop, marca global que possui em seu DNA o ativismo em prol da diversidade e o empoderamento feminino, acompanha a evolução de suas clientes e renova a sua linha best-seller, deixando-a ainda mais atrativa, empoderada e intensa. A nova linha de Lolita passa a ser uma fragrância em sua melhor versão, está mais moderna, poderosa, premium e única, com nova identidade olfativa e visual para atender as amantes da alta perfumaria. Com maior durabilidade de fragrância e hidratação, tanto o perfume quanto linha corporal foram reformulados e agora são livres de ingredientes de origem animal (100% veganos). Os produtos corporais continuam com sua deliciosa essência e sua incrível textura aveludada e tanto o shower gel como o hidratante são livres de silicones, deixando a linha mais sustentável e por um preço ainda mais competitivo.

Lolita evoluiu e se transformou em sua gota olfativa, com a adição de notas frutais como maracujá, frutas vermelhas e cítricos vibrantes. A floralidade do corpo é reforçada pela rosa e muguet, enquanto as notas talcadas e cremosas de fundo trazem uma sensação viciante. “A The Body Shop como marca feminista luta para que mulheres e meninas possam atingir seu potencial máximo e ter orgulho de suas trajetórias. Acompanhando os movimentos de nossas consumidoras e suas histórias de evolução, nos inspiramos para evoluir juntas e empoderá-las ainda mais. Entendemos que Lolita precisava se transformar, tanto os produtos quanto a comunicação. Evoluímos a fragrância que agora está mais elaborada e empoderada para atender o universo de fine fragrance. E também os produtos corporais com a mesma fragrância e textura aveluada, mas agora com fórmula 100% vegana e com um preço ainda melhor”, destaca Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina.

Confira mais detalhes sobre os produtos:

Sabonete: fórmula vegana sabonete em barra vegetal, limpa a pele delicadamente deixando-a perfumada. Preço sugerido R$ 12,90

Shower hidratante corporal: sabonete líquido cremoso tem ativos hidratantes, envolve a pele em uma espuma cremosa, deixando-a limpa e perfumada. Tem fórmula 100% vegana, com fragrância floriental doce. Preço sugerido R$ 45,00

Loção Hidratante: com fórmula 100% vegana, mantém a pele hidratada por 24 horas após aplicação. Tem textura leve e de fácil absorção, além de uma fragrância envolvente que traz toda maciez e sensualidade à pele. R$ 59,90

Deo Fragrância Lolita: a evolução de Lolita traz modernidade e sensualidade através das notas frutais de maracujá, frutas vermelhas e vibrantes cítricos. Essa nova fragrância floriental doce tem fórmula 100% vegana e traz uma sensação viciante de “quero mais”, provocando um clima especial para todos os momentos. Preço sugerido R$ 99,00

Sérum desodorante áreas específicas: foi formulado para reforçar toda a maciez e a sensualidade do corpo. Além de reter a umidade da pele, deixando-a aveludada e perfumada com uma fragrância floriental doce. Fórmula 100% vegana. Preço sugerido R$ 79,90

Creme para as mãos: é 100% vegano, hidrata e protege a pele das mãos deixando-a macia e perfumada com fragrância floriental doce. Preço sugerido R$ 25,90

A novidade já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca http://www.thebodyshop.com.br