O Boticário lança linha Botik focada no skincare para mulheres no climatério e menopausa

Nova linha Botik Resveratrol + Silício visa combater os efeitos da menopausa na pele, oferecendo produtos que estimulam a produção de colágeno e nutrem intensamente.
skincare para mulheres no climatério e menopausa
(Foto: Divulgação)

O Boticário apresentou a nova linha Botik Resveratrol + Silício, desenvolvida especialmente para atender às necessidades de skincare de mulheres no climatério e menopausa. A nova linha de produtos é formulada com ativos de alta potência, como resveratrol e silício, que juntos prometem minimizar os efeitos da menopausa na pele, oferecendo nutrição intensa e estimulando a produção de colágeno.

A menopausa, que representa em média um terço da vida das mulheres, traz consigo diversas mudanças, incluindo uma brusca diminuição de colágeno e elastina na pele, o que pode resultar em flacidez, ressecamento e opacidade. Para responder a esses desafios, a linha Botik Resveratrol + Silício foi cocriada com dermatologistas e oferece quatro produtos principais: o Sérum de Alta Potência, o Creme de Limpeza Facial, o Creme Nutritivo Firmador e a Bruma Refrescante.

Desirée Schuck, gerente sênior de performance de produtos do Boticário, destacou a importância de oferecer inovações que celebrem a singularidade de cada mulher, independentemente da fase da vida. “Acreditando que a beleza se reinventa a cada fase da vida, desenvolvemos produtos que celebram a singularidade de cada mulher, independentemente de idade ou tipo de pele. Para construir essa linha, o Grupo Boticário vem há mais de 5 anos estudando sobre mulheres no climatério, com publicação científica sobre o assunto. Nesse movimento, contamos com a colaboração de médicas dermatologistas para aprimorar o desenvolvimento e a aprovação dos nossos produtos, reforçando a confiabilidade e a eficácia dos lançamentos”, comenta.

Até o dia 22 de setembro, o Boticário promoverá o Desafio Botik, em que os consumidores poderão ser reembolsados caso não obtenham os resultados esperados após quatro semanas de uso contínuo da linha. A iniciativa é válida durante o período promocional.

Deixe um comentário