Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

L’Occitane en Provence lança três novas Eau de Parfums masculinas inspiradas na natureza

Novidades do portfólio masculino desejam ativar as energias dos homens para suas diferentes jornadas
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

L’Occitane en Provence apresenta suas três novas fragrâncias masculinas exclusivas: Olivier Ondé, Karité Corsé e Bois Flotté. Cada uma delas possui personalidade própria e características marcantes que conversam com o homem moderno.

Cada homem incorpora uma dualidade com a expressão de dois elementos principais: sua raiz e seu ambiente. Essa nova perspectiva de dualidade é traduzida pela L’Occitane en Provence com a presença de um ingrediente de origem natural da França que reflete uma faceta incorporada pela fragrância e, a captura de um momento, das mais abrangentes essências presentes na natureza com uma tecnologia de extração patenteada e inovadora. A marca é a primeira a conseguir captar as inesperadas propriedades olfativas das matérias-primas originais que não são possíveis de perceber através do processo clássico de extração.

Os 3 novos lançamentos para o portfólio masculino têm um design minimalista, frasco em degradê, logo gravado no vidro e tampa escura que causam um desejo instantâneo. Sobre as notas olfativas, captam elementos da natureza que se traduzem em sensações.

Olivier Ondé

Fragrância verde, que nos remete às oliveiras e o que exalam depois de uma chuva, transmitindo um ar sofisticado e confiante. Tem notas frescas de eucalipto e limão; amadeiradas de oliveira e cedro; além de toda sofisticação do gerânio e da violeta da França.

Karité Corsé

Uma fragrância vermelha e sensual que traz o calor das especiarias cardamomo e pimenta preta. A audácia para criar a própria história! A embalagem em tons quentes nos remete ao sol árido africano com a amêndoa de karité torrado, combinado à sálvia francesa e a nota quente e sensual fica por conta da Orris, uma flor proveniente do mediterrâneo.

Bois Flotté

Uma fragrância azul, fresca, aquática e aromática que nos traz lembranças de manhã de verão, mar azul e a leve brisa que bate trazendo o cheiro e o frescor da maresia. Traz notas de alecrim, sal marinho e algas vermelhas em um vidro com design com degradê azul.

As fragrâncias já estão disponíveis para venda nas lojas e e-commerce da marca.