L’Occitane en Provence apresenta suas três novas fragrâncias masculinas exclusivas: Olivier Ondé, Karité Corsé e Bois Flotté. Cada uma delas possui personalidade própria e características marcantes que conversam com o homem moderno.
Cada homem incorpora uma dualidade com a expressão de dois elementos principais: sua raiz e seu ambiente. Essa nova perspectiva de dualidade é traduzida pela L’Occitane en Provence com a presença de um ingrediente de origem natural da França que reflete uma faceta incorporada pela fragrância e, a captura de um momento, das mais abrangentes essências presentes na natureza com uma tecnologia de extração patenteada e inovadora. A marca é a primeira a conseguir captar as inesperadas propriedades olfativas das matérias-primas originais que não são possíveis de perceber através do processo clássico de extração.
Os 3 novos lançamentos para o portfólio masculino têm um design minimalista, frasco em degradê, logo gravado no vidro e tampa escura que causam um desejo instantâneo. Sobre as notas olfativas, captam elementos da natureza que se traduzem em sensações.
Olivier Ondé
Fragrância verde, que nos remete às oliveiras e o que exalam depois de uma chuva, transmitindo um ar sofisticado e confiante. Tem notas frescas de eucalipto e limão; amadeiradas de oliveira e cedro; além de toda sofisticação do gerânio e da violeta da França.
Karité Corsé
Uma fragrância vermelha e sensual que traz o calor das especiarias cardamomo e pimenta preta. A audácia para criar a própria história! A embalagem em tons quentes nos remete ao sol árido africano com a amêndoa de karité torrado, combinado à sálvia francesa e a nota quente e sensual fica por conta da Orris, uma flor proveniente do mediterrâneo.
Bois Flotté
Uma fragrância azul, fresca, aquática e aromática que nos traz lembranças de manhã de verão, mar azul e a leve brisa que bate trazendo o cheiro e o frescor da maresia. Traz notas de alecrim, sal marinho e algas vermelhas em um vidro com design com degradê azul.
As fragrâncias já estão disponíveis para venda nas lojas e e-commerce da marca.