Além de ser multiartista e ativista social, Beyoncé lança Cécred, sua marca de haircare. Lançada na última terça-feira (20) por meio das redes sociais, a cantora movimentou as timelines com a novidade.
Com ideais filantrópicos à própria fundação da artista, a BeyGOOD, receberá anualmente 500 mil dólares destinados à capacitação de futuros profissionais do ramo da beleza, Cécred mantém suas raízes na celebração da diversidade de texturas e estilos de cabelos.
O lema “Hair is sacred”, em tradução “Cabelo é sagrado”, corresponde aos cuidados que sua mãe, Tina Knowles, tinha com o cabelo das mulheres de sua família . Desde então, através do engajamento e representatividade social ao movimento preto, Beyoncé leva aos produtos o compromisso de individualidade e celebração.
A Cécred chega ao Brasil com preços que variam entre R$151,00 para o shampoo de hidratação, R$ 192, a máscara reconstrutora, R$222,00 para o óleo capilar e R$1.335,00 para o kit completo da linha com todos os produtos já lançados. A marca envia para todo o Brasil, mediante frete.