Bebecê lança promoção que vai presentear mãe e filha

 

A Bebecê lançou uma nova promoção para comemorar o Dia das Mães, no dia 13 de maio. O objetivo da ação, “Mamãe merece Bebecê”, é incentivar as filha a homenagearem suas mães de uma forma criativa. O prêmio para a mais criativa será 20 pares de calçados Bebecê: 10 pares para mãe e 10 pares para a filha.

 

Para participar, é necessário tirar uma foto utilizando a frase “Mamãe merece Bebecê” e enviar para o hotsite da marca (www.bebece.com.br/diadasmaes), que possui um aplicativo, desenvolvido dentro da fanpage da Bebecê no Facebook. Há a possibilidade, ainda, de escolher entre enviar uma foto pronta ou usar a webcam do computador. Nesse espaço, as internautas também podem acessar o regulamento da promoção e ver as imagens participantes. As fotos também ficarão expostas em um mural na página da Bebecê no Facebook. Em seguida a equipe da Bebecê escolherá as cinco melhores fotos.

 

Já na segunda etapa da ação, essas participantes passarão pelo voto popular. A ganhadora será aquela que tiver a foto com o maior número de “Curtir”. Ela receberá como prêmio 20 pares de calçados Bebecê: 10 para ela e 10 pares para sua mãe. Além disso, as primeiras 400 participantes que responderem a pesquisa disponível no aplicativo, receberão – cada uma – um chaveiro exclusivo da Bebecê.

 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.