Os jardins do Palácio das Esmeraldas receberam, no último sábado (20), mais uma edição do Arraiá do Bem. Promovido pelo Goiás Social e pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), o evento teve como anfitriões o governador Daniel Vilela e a primeira-dama Iara Netto Vilela, reunindo autoridades, empresários, lideranças e convidados em uma noite marcada pelo clima das tradicionais festas juninas.
Com decoração temática, comidas típicas e atrações musicais, a programação teve caráter beneficente, com toda a arrecadação destinada às ações sociais desenvolvidas pela OVG em apoio a famílias em situação de vulnerabilidade nos 246 municípios goianos.
A festa contou com apresentações da dupla Matogrosso & Mathias e dos cantores Panda, Jorge, Hugo Vitti, Rayan Barreto e Júnior Silva, que animaram o público ao longo da noite.
Confira quem passou por lá!





























