Ana Hickmann traz visual Rock-and-roll

<p><span>Ensaio da apresentadora utiliza elementos visuais que remetem ao estilo rock-and-roll, para reforçar conceito da nova coleção de óculos, que destaca materiais metalizados e tons escuros.<BR><BR>Para a campanha Outono/Inverno 2009, a apresentadora e empresária posou em um cenário repleto de ícones que representam o estilo rock, como uma moto customizada e instrumentos musicais, o que destaca ainda mais o design, os materiais metálicos, as aplicações de cristais e os tons escuros dos modelos, que seguem as últimas tendências internacionais de moda para a estação.<BR><BR>Vestindo receituários e solares, Ana Hickmann encarna uma verdadeira "rock star", aquela diva da música que é invejada por todos graças ao seu modo de vida, riqueza e rebeldia. O resultado das novas imagens da campanha outono/inverno 2009 será visto pela primeira vez na Expo Abióptica 2009, maior feira do segmento ótico da América Latina, que acontece de 02 a 05 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A campanha será divulgada na mídia impressa, on line, TVs regionais (em conjunto com óticas) e materiais de ponto de venda.</SPAN></P>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.