Dez agentes de turismo participam de mais uma Educational Trip realizada pela Interep em parceria com a Avis e a Starwood Hotels, no próximo dia 20. Lançada em agosto passado, a campanha, denominada Rally Avis 2013, consistia em geração de ponto para toda reserva Avis emitida para Europa e Estados Unidos e efetuadas diretamente pelo site da Interep. O ranking foi disponibilizado no próprio site, onde os agentes puderam acompanhar sua colocação e pontuação e assim acompanhar seu desempenho.
O resultado surpreendeu os diretores da promoção, provaram que as maiores vendas não estão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os agentes de turismo farão uma viagem diferente. Eles vivenciarão, na prática, uma locação de carro em Miami. Divididos em grupos, os agentes participarão de uma gincana, onde deverão cumprir diversas missões e tarefas, passando por diversos hotéis e pontos de interesse turístico da cidade de Miami e Fort Lauderdale. Além disso, o grupo terá a oportunidade além de conhecer as lojas e serviços oferecidos pela locadora na região e se hospedar em aptos single nos luxuosos W Fort Lauderdale e no The Westin Beach Resort and Spa, Fort Lauderdale.
- Educational Trip percorre a cidade de Miami (Foto: Reprodução)
Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa oferece um site de fácil navegação, sem similar no mercado e que oferece locação de carros no exterior com as principais locadoras do setor, além de locadoras de carros exclusivos nos Estados Unidos e Europa. Mais informações e reservaspelo site www.interep.com.br.