Confortáveis villas privativas pelo mundo

As chamadas villas, são propriedades ao redor do mundo que fazem parte da estrutura de conceituadas redes de hotéis, como o Four Seasons e Hotels & Resorts. Nessas espaçosas casas em cenários paradisíacos, os viajantes encontram ambientes caseiros, quintais, piscinas e jardins privativos. A proposta permite reunir amigos e familiares para aproveitar as férias em grupo e realizar comemorações íntimas, como casamentos, bodas e aniversários. Privacidade e conforto são as palavras de ordem.

  • Four Seasons Bora Bora (Foto: Divulgação )

Na Polinésia Francesa, o grande destaque é o Four Seasons Bora Bora. A propriedade conta com 15 villas com piscinas particulares. Elas estão situadas em torno de águas azul-turquesa, com vista para o majestoso Monte Otemanu, um vulcão inativo que é o ponto mais alto da região. Cada casa tem jardins fechados com coqueiros e quartos com mobiliário tradicional de madeira de teca, obras de arte polinésia e telhados de colmo feitos a partir de folhas de Pandanus.

Toscana – Castiglion del Bosco (Foto: Divulgação)

Four Seasons Chiang Mai (Foto: Divulgação )

Outras villas recomendadas para famílias estão no Castiglion del Bosco (Toscana, Itália), no Le Kilimandjaro (Couchervel, França), no Four Seasons Chiang Mai (Tailândia) e no Parrot Cay (Turks & Caicos, Caribe). Apesar das localizações distintas, elas trazem em comum o ambiente ideal para relaxamento, além de atrações como bares, spas, quadras e bibliotecas. Nos destinos europeus, os passeios convidam a explorar museus, ruínas medievais e pistas de ski. Na Tailândia, as propriedades ficam próximas de locais turísticos do norte do país, sendo excelentes pontos de partida para excursões à selva, caminhadas ou passeios de elefante por povoados vizinhos. Já no território caribenho, há passeios de barco e esportes aquáticos diversos, com destaque para o mergulho.

Le Kilimandajaro (Foto: Divulgação )

Quem leva: Teresa Perez Tours. Para saber mais sobre as villas disponíveis ao redor do mundo, acesse: www.teresaperez.com.br

Deixe um comentário