Moda e música se encontram no próximo sábado, 7 de junho, no Palácio das Esmeraldas, em prol de uma boa causa: a estruturação da UTI Neonatal Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Em uma iniciativa da Presidente da OVG e primeira-dama, Valéria Perillo, foram disponibilizados 350 convites individuais ao valor de R$ 350. Na passarela, as marcas Tiffany e H.Stern. E no palco, a voz da cantora e compositora britânica Jesuton.
Tiffany
Inspirada no design de joias da década de 1920, com todo o glamour da era do jazz, a coleção Ziegfeld traz peças que fazem parte do costume design do filme The Great Gatsby, da Warner Bros Pictures e Bazmark Films, que tem estreia no Brasil em junho e é baseado no livro homônimo de F. Scott Fitzgerald. A coleção Tiffany 1837, lançada em comemoração aos 175 anos da marca, desfila seu Rubedo, novo metal assinado formado pela mistura de ouro, prata e cobre em uma liga leve e muito resistente. A palavra vem do latim e significa avermelhado. Além das duas coleções, a Tiffany apresenta joias com diamantes brancos e os raros amarelos, além de peças exclusivas da designer Elsa Peretti.
Diane Von Furstenberg
Economista e estilista belga Diane von Furstenberg apresenta peças da coleção Palazzo, que a H.Stern apresenta no evento, em Goiânia. Com seu slogan “Be a woman, wear a dress”, ou “Ser uma mulher, usar um vestido”, a profissional imprimiu suas crenças e valores pelo mundo da moda nas décadas de 1970 e 80. Talismãs usados para atrair energias positivas, sensações e sentimentos são usados nesta coleção. De acordo com a marca, “as peças têm forma de pingentes em diversos tamanhos e podem ser adicionados às pulseiras da linha Sutra, a correntes ou brincos, permitindo criar peças personalizadas”. Os cristais também fazem parte da coleção, em formato que lembra o Diamante Azul da Coroa, uma das mais famosas gemas encontradas nas minas de Golconda, na Índia.
Palco
Para fehar a noite em clima de comemoração, os convidados serão brindados com um show de Jesuton. A cantora e compositora britânica vive atualmente no Rio de Janeiro. Sua carreira começou nas ruas da capital carioca e hoje uma de suas músicas, Holocene, compõe a trilha da novela das seis da Rede Globo, Flor do Caribe. Além de composições próprias, o repertório da artista percorre os estilos blues, pop, samba e MPB, inclui versões de canções de consagradas bandas internacionais e ícones brasileiros como Cássia Eller e Cartola.