Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Por uma boa causa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Moda e música se encontram no próximo sábado, 7 de junho, no Palácio das Esmeraldas, em prol de uma boa causa: a estruturação da UTI Neonatal Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Em uma iniciativa da Presidente da OVG e primeira-dama, Valéria Perillo, foram disponibilizados 350 convites individuais ao valor de R$ 350. Na passarela, as marcas Tiffany e H.Stern. E no palco, a voz da cantora e compositora britânica Jesuton.
Tiffany
Inspirada no design de joias da década de 1920, com todo o glamour da era do jazz, a coleção Ziegfeld traz peças que fazem parte do costume design do filme The Great Gatsby, da Warner Bros Pictures e Bazmark Films, que tem estreia no Brasil em junho e é baseado no livro homônimo de F. Scott Fitzgerald. A coleção Tiffany 1837, lançada em comemoração aos 175 anos da marca, desfila seu Rubedo, novo metal assinado formado pela mistura de ouro, prata e cobre em uma liga leve e muito resistente. A palavra vem do latim e significa avermelhado. Além das duas coleções, a Tiffany apresenta joias com diamantes brancos e os raros amarelos, além de peças exclusivas da designer Elsa Peretti.
Diane Von Furstenberg
Economista e estilista belga Diane von Furstenberg apresenta peças da coleção Palazzo, que a H.Stern apresenta no evento, em Goiânia. Com seu slogan “Be a woman, wear a dress”, ou “Ser uma mulher, usar um vestido”, a profissional imprimiu suas crenças e valores pelo mundo da moda nas décadas de 1970 e 80. Talismãs usados para atrair energias positivas, sensações e sentimentos são usados nesta coleção. De acordo com a marca, “as peças têm forma de pingentes em diversos tamanhos e podem ser adicionados às pulseiras da linha Sutra, a correntes ou brincos, permitindo criar peças personalizadas”. Os cristais também fazem parte da coleção, em formato que lembra o Diamante Azul da Coroa, uma das mais famosas gemas encontradas nas minas de Golconda, na Índia.
Palco
Para fehar a noite em clima de comemoração, os convidados serão brindados com um show de Jesuton. A cantora e compositora britânica vive atualmente no Rio de Janeiro. Sua carreira começou nas ruas da capital carioca e hoje uma de suas músicas, Holocene, compõe a trilha da novela das seis da Rede Globo, Flor do Caribe. Além de composições próprias, o repertório da artista percorre os estilos blues, pop, samba e MPB, inclui versões de canções de consagradas bandas internacionais e ícones brasileiros como Cássia Eller e Cartola.