Goiânia recebe neste sábado (29) uma tarde dedicada à gastronomia e à cultura cervejeira. Das 11h às 15h, o Moove à Mesa reúne feijoada, chope e uma experiência de harmonização com cervejas especiais da Cervejaria Colombina, no Moove Home Brasal, no Setor Bueno. Aberto ao público, o evento é gratuito e tem vagas limitadas, mediante inscrição pelo Sympla. A programação será conduzida por Alberto Nascimento, sommelier de cervejas formado pela Doemens Akademie, que apresentará combinações entre os rótulos e os sabores da mesa.
A proposta também valoriza a identidade cervejeira produzida em Goiás e sua relação com ingredientes e referências do Cerrado. “Será uma oportunidade para entender melhor como a cerveja pode ocupar um lugar de destaque à mesa e para saber como a identidade cervejeira conectada a Goiás e aos sabores do Cerrado”, afirma o especialista.
Além da experiência gastronômica, o encontro também apresenta o Moove Home Brasal. O empreendimento oferece apartamentos de 69 e 98 m² e está pronto para morar. Durante o mês de agosto, o projeto conta com condições comerciais especiais, incluindo seis meses de condomínio grátis.
Serviço: Moove à Mesa – Sabores, encontros e boas oportunidades
Quando: 29 de agosto, das 11h às 15h
Local: Moove Home Brasal — Rua T-37, 2734, Setor Bueno
Programação: feijoada, chope e harmonização com cervejas especiais Colombina
Vagas: limitadas















