Zelo 53 – Acesse

Presidente da ABDI participa de reunião da diretoria da Fieg em Goiânia

Olavo Noleto cumpre agenda institucional na Federação das Indústrias do Estado de Goiás para discutir pautas voltadas ao desenvolvimento industrial e ao fortalecimento do setor produtivo
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) participa, nesta segunda-feira (27), de uma agenda institucional na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), em Goiânia (GO).

A programação marca a primeira agenda institucional de Olavo Noleto na Fieg desde sua posse como presidente da ABDI e reforça o diálogo com o setor industrial goiano, além da articulação em torno de pautas relacionadas ao desenvolvimento industrial. Olavo Noleto participará da Reunião Ordinária da Diretoria da Fieg, que reúne dirigentes da Federação, presidentes de sindicatos filiados e representantes de conselhos para debater temas voltados ao fortalecimento da indústria e do setor produtivo em Goiás.

Serviço

Evento: Reunião Ordinária da Diretoria da Fieg (Reunião fechada) com participação do presidente da ABDI, Olavo Noleto
Data: 27 de julho de 2026 (segunda-feira)
Local: Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) – Goiânia (GO)

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.