A noite desta terça-feira (7) reuniu artistas, colecionadores, curadores, arquitetos e convidados na Legado Galeria para a abertura da exposição “Legado em Movimento: Panorama da Arte Contemporânea na Coleção Bueno-Seronni”.
Com curadoria de Vânia Leite Leal Machado e Andrea Dall’Olio Hiluy, a mostra apresenta um recorte do acervo de Fernando Bueno e José Seronni, reunindo obras de mais de 60 artistas brasileiros de diferentes gerações e linguagens.
Durante a abertura, os convidados percorreram os espaços da galeria e acompanharam de perto a seleção, que propõe um olhar sobre a diversidade da produção artística contemporânea no país.
A exposição permanece em cartaz até 8 de agosto, na Legado Galeria, no Setor Sul, em Goiânia, com visitação gratuita.


































