A manhã desta quinta-feira (5) reuniu empresárias e lideranças femininas em Goiânia para um encontro do Lide Mulher com Ana Moisés, diretora de marketing para a América Latina do LinkedIn. A conversa foi realizada na sede da Consciente Construtora e abordou temas ligados à liderança, inovação e estratégias de posicionamento profissional na plataforma.
Convidada da programação, Ana compartilhou experiências de carreira e refletiu sobre as transformações no ambiente corporativo, além de discutir como o LinkedIn se tornou um espaço relevante para networking, visibilidade profissional e construção de reputação no mercado.
Durante a conversa, a executiva também destacou o papel da representatividade feminina e da autonomia financeira no fortalecimento da presença das mulheres nos espaços de decisão. “A independência da mulher passa por independência financeira. Precisamos influenciar outras mulheres, a gente precisa se servir de exemplo e a gente precisa ajudar outras mulheres a serem independentes financeiramente”, afirmou.
O encontro teve como anfitriãs Ana Flávia Canedo, presidente do Lide Mulher em Goiânia, e Camila Inácio, diretora de empreendimentos da Consciente Construtora e Incorporadora.
































