A Levis Brasil, seguindo o alinhamento mundial de comunicação da marca, elegeu o estilista Marcelu Ferraz, integrante da Casa de Criadores, para receber o apoio e incentivo da Levis a novos talentos. Aliás, a Levis vem fazendo esse trabalho, em todo mundo, apoiando novos talentos não só da moda, mas, também, da música e das artes.
A parceria da Levis com o estilista Marcelu Ferraz acaba de chegar na descolada Q by Santos e Mowen, em Londres, com campanha exclusiva para o Reino Unido.
Para homenagear o icônico modelo 501, Marcelu Ferraz buscou inspiração em um dos trabalhos da artista argentina Leonor Fini, criado a partir de imagens de ossos do corpo humano. Para interpretar a obra, Marcelu criou uma estampa de sobreposição de radiografias de ossos, aplicada artesanalmente em cada uma das 20 peças exclusivas criadas para a parceria com a Levis.
A imagem da campanha de Marcelu Ferraz para a Q by Santos e Mowen foi criada e dirigida pela agência Glloss e estrelada pelo modelo Junior Ottoni, eleito pelos londrinos como The Body ao posar para a campanha de Verão 2010 do estilista.
Ficha Técnica
Direção Criativa: Agência Glloss (www.glloss.com.br)
Foto: Maurício Gomes (Glloss)
Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)
Styling: Marcelu Ferraz
Modelo: Junior Ottoni (Image Consult [email protected])
Direção Executiva: Rose Leão (Glloss)