Levi’s by Marcelu Ferraz chega a Londres

A Levi’s Brasil, seguindo o alinhamento mundial de comunicação da marca, elegeu o estilista Marcelu Ferraz, integrante da Casa de Criadores, para receber o apoio e incentivo da Levi’s a novos talentos. Aliás, a Levi’s vem fazendo esse trabalho, em todo mundo, apoiando novos talentos não só da moda, mas, também, da música e das artes.

A parceria da Levi’s com o estilista Marcelu Ferraz acaba de chegar na descolada Q by Santos e Mowen, em Londres, com campanha exclusiva para o Reino Unido.

Para homenagear o icônico modelo 501, Marcelu Ferraz buscou inspiração em um dos trabalhos da artista argentina Leonor Fini, criado a partir de imagens de ossos do corpo humano. Para interpretar a obra, Marcelu criou uma estampa de sobreposição de radiografias de ossos, aplicada artesanalmente em cada uma das 20 peças exclusivas criadas para a parceria com a Levi’s.

A imagem da campanha de Marcelu Ferraz para a Q by Santos e Mowen foi criada e dirigida pela agência Glloss e estrelada pelo modelo Junior Ottoni, eleito pelos londrinos como “The Body” ao posar para a campanha de Verão 2010 do estilista.

Ficha Técnica

Direção Criativa: Agência Glloss (www.glloss.com.br)

Foto: Maurício Gomes (Glloss)

Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)

Styling: Marcelu Ferraz

Modelo: Junior Ottoni (Image Consult – imageconsultagency@gmail.com)

Direção Executiva: Rose Leão (Glloss)

Deixe um comentário