Sesc Universitário oferece programação especial para o mês das crianças em Goiânia

De oficinas a brincadeiras, como torta na cara e caça ao tesouro, atrações acontecem às quartas, finais de semana e feriados
Sesc Universitário Mês das Crianças
(Foto: Divulgação)

O mês das crianças terá programação especial no Parque Aquático do Sesc Universitário, em Goiânia. As atividades acontecem aos finais de semana, das 8h às 17h, com opções para toda a família. Entre as atrações estão brincadeiras, oficinas e torneios, além de jogos interativos. O destaque será o Dia das Crianças (12/10), que terá oficinas, circuito recreativo, bingo, a atividade torta na cara e uma caça ao tesouro, sempre acompanhados pela equipe de recreação.

De acordo com Marcelo Baiocchi Carneiro, presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás e vice-presidente da CNC, a iniciativa reforça o papel do Sesc em oferecer lazer de qualidade. “O Sesc promove experiências de diversão, educação e convivência. O Parque Aquático é um espaço pensado para acolher famílias e, neste mês das crianças, nossa missão é celebrar a infância com atividades que despertam alegria, criatividade e vínculos afetivos”, afirma.

O diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, ressalta que o lazer também é uma forma de desenvolvimento humano. “Ao oferecer brincadeiras, jogos e oficinas, incentivamos a socialização, a criatividade e o movimento. O Sesc Universitário, com sua equipe de recreação, se tornou referência em atividades lúdicas e educativas. Outubro será um mês especial para quem escolher aproveitar o Parque Aquático conosco”, destacou.

Além do dia 12 de outubro, a programação inclui o escorrega no sabão (19/10), o balão premiado (25/10) e as oficinas criativas do Clubinho Sesc, realizadas sempre às quartas-feiras.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla, seguindo a tabela de preços vigente do Parque Aquático.

Programação recreativa:

Dia das Crianças – 12/10 (domingo)

10h: Oficina Peixinho Baiacu de Balão
11h: Circuito Recreativo no Gramado
14h: Bingo Recreativo
15h: Torta na Cara
16h: Caça ao Tesouro

Clubinho Sesc (quartas-feiras)

15/10 – Oficina: Brincando com Papercraft
22/10 – Oficina: Slime Criativo
29/10 – Show de Talentos

Outros destaques do mês:

04/10 (sábado)

10h: Cantinho de Desafios
11h: Batalha das Cores na Piscina
14h: Torneio Recreativo de Futevôlei em Dupla
15h: Pedra, Papel e Tesoura na Piscina

05/10 (domingo)

10h: Oficina Brincante – Bolhas Gigantes
11h: Dança da Latinha
14h: Circuito de Desafios
15h: Hora do Escorrega

11/10 (sábado)

10h: Desafio da Garrafa em Pé
11h: Corrida de Surfista
14h: Desafio Dançante na Piscina
15h: Ponte Tremedeira

18/10 (sábado)

10h: Brincadeiras de Rua – Queimada, Amarelinha e Bete
11h: Torneio Recreativo de Baralho
14h: Campo Minado com Balde d’Água
15h: Desafio da Garrafa em Pé

19/10 (domingo)

10h: Pular Corda
11h: Escorrega no Sabão
14h: Desafio do 21 – Basquete
15h: Artilheirinho

24/10 (sexta-feira)

10h: Cantinho de Desafios
11h: Slackline
14h: Bingo Recreativo
15h: Escorrega na Lona

25/10 (sábado)

10h: Oficina Pintando Personagens
11h: Brincadeira de Gude
14h: Balão Premiado
15h: Vôlei na Piscina

26/10 (domingo)

10h: Torneio Recreativo de Dominó
11h: Jogo das Três Garrafas
14h: Gol Show na Piscina
15h: Passa ou Repassa – Balde d’Água

Serviço: Programação recreativa no Parque Aquático do Sesc Universitário

Período: 4 a 29 de outubro de 2025
Local: Sesc Universitário, Goiânia
Horário: das 8h às 17h
Ingressos: à venda pelo Sympla, conforme tabela de preços do Parque Aquático
Mais informações: sescgo.com.br

 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.