A economia goiana tem chamado a atenção de grandes empresários dentro e fora do Brasil. Desta vez, a rede Mercure, lÃder no segmento de hotéis midscale na America Latina, chega a Goiânia. Foi um investimento de R$ 44 milhões na construção do hotel Mercure Goiânia.
Â
“Chegamos à Goiânia para oferecer uma opção única de hospedagem, conforto e lazer a todos esses executivos que a cidade deve receberâ€, afirma Patrick Mendes, diretor de operações da Marca Mercure para América Latina.
Â
São 177 apartamentos, de até 165 m2 e três andares com suÃtes privilege. O Mercure Goiânia é o novo flagship da marca no paÃs e inova em sofisticação, design e espaço. O hotel conta com ambiente intimista do Restaurante Carolina, um bar próximo ao lobby e o Café Mercure, este, aberto ao público. O novo empreendimento tem uma estrutura para receber eventos sociais como casamentos, reuniões, congressos e palestras.
Â
O Mercure Goiânia fica na Av. República do LÃbano, Setor Oeste. Hoje, a bandeira lÃder nesse segmento de hotelaria na América Latina reúne 64 hotéis e mais de sete mil apartamentos na América Latina.
Â

Abel Castro (diretor de Desenvolvimento para a América Latina da Accor), Felipe Boni ((gerente de comunicação corporativa da Accor), Orlando Carneiro (investidor) e Patrick Mendes (diretor de operações da Accor)
Â

Márcio Delgado (gerente geral do  Mercure Goiânia e Marcus Nicodemos (gerente de desenvolvimento Brasil da Accor). Fotos: Ângela Motta