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Depois de apresentar sua coleção verão 2010 no Rio Moda Hype, a grife carioca R.Groove chega ao Fashion Rio como a única marca exclusiva de moda masculina na passarela do evento. Criada há três anos pelo designer de moda Rique Gonçalves, estilista revelação no Prêmio Moda Brasil 2008, R. Groove desfila pela primeira vez no evento com apoio da Newcolor Etiquetas.</p>
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A inspiração para o inverno 2010<span> </span>R. Groove vem do novo álbum “Mar Revolto”, de Carlinhos Brown, que mostra seu lado rock/pop. A coleção<span> </span>traz referências ao mar profundo, a criaturas marÃtimas, tempestades noturnas, relâmpagos, raios e trovões. Nos tecidos tecnológicos, aspectos molhados, laminados e enferrujados. Sarjas e algodões beneficiados com resina. Jeans com acabamentos luminosos e lãs tecnológicas com aspecto enferrujado. O tricot vem em ritmo de cordas náuticas. Recortes fazem referências ao sportswear e também trazem ilusão de sobreposições na alfaiataria. Nas silhuetas, apostas em ganchos baixos, DNA da marca, e a calça over faz passagem para modelo reto com volume no quadril, afinando nas pernas (carrot/cenoura). Tops mais amplos, referência oversized da R.Groove, movimentos com windbreakers e capinhas de chuva. Na cartela de cores, preto, azul, marrom, musgo e amarelo.</p>

Fashion Experience 2025 marca os 44 anos do Flamboyant Shopping com programação dedicada à moda e à arte
Evento reúne desfiles, painéis e a estreia da exposição “O Olhar Além da Moda”, de Fernando Louza, com curadoria de Paulo Borges