A última noite de Camarote Nº1foi marcada por shows eletrizantes, e a presença de grandes personalidades que abrilhantaram o prestigiado espaço localizado no setor 2 da Sapucaí. Sabrina Sato, Rainha do Nº1, e Rebeca Andrade, musa da edição, dividiram os holofotes com nomes como Sasha Meneghel, Gabriel Medina e Maisa Silva, que aproveitaram a noite no espaço mais exclusivo do sambódromo.
A trilha sonora ficou por conta de Nattan e Matuê, que embalaram o público com seus sucessos, enquanto o DJ Vintage Culture encerrou a temporada com um set eletrizante na icônica frisa do Nº1. Após o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval de 2025, o público do Camarotepode curtir um set de tirar o fôlego e uma vista privilegiada.
Rafa Kalimann e NattanFlavio Sarahyba e Larissa ChehuenGabriel MedinaPedro Scooby e Cintia DickerJoão Figueiredo e Sasha MeneghelManoela Esteves e Joaquim HuckAntônio Oliva e Vintage CultureJu Ferraz e Ze Victor OlivaDani SarahybaMarcelo SerradoMayara LimaSilvia BrazJessRebeca AndradeBruno Garms e Ju Ferraz
Shopping inaugura a Vila de Natal com chegada do Papai Noel, decoração inédita, brinquedos acessíveis e um presépio que celebra o verdadeiro espírito natalino
Empreendimento da Raiz Urbana, do Grupo Tropical, será lançado no dia 7 de novembro e propõe um estilo de vida pautado pela conexão com o meio ambiente e o “slow living”
O Autódromo Internacional de Goiânia será palco da principal competição de motovelocidade do mundo e contará com o Circuit Club, espaço premium criado por empresários goianos.
Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo! Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.