Boticário lança Clash, nova fragrância masculina de frescor intenso

Boticário lança Clash
(Foto: Divulgação)

Com uma combinação de força e frescor, Clash chega ao mercado como a nova fragrância masculina do Boticário, consolidando sua presença no segmento fougère – a principal família olfativa desse público no Brasil. Com notas que modernizam o frescor, a fragrância é apresentada com o conceito “da pressão nasce a força”, conectando-se ao homem que encara desafios e se fortalece diante das adversidades.

A marca se conecta com aqueles que enfrentam obstáculos de frente, com coragem e determinação, e celebra o homem que não teme o desconforto em busca da sua melhor versão. Gabriel Medina, um atleta de alta performance que transcende o esporte, personifica essa busca incansável por superar desafios. Sua jornada, marcada por batalhas tanto no surf quanto na vida pessoal, inspira a marca a enaltecer a força e a resiliência que surgem da superação.

A fragrância combina notas aquosas e marítimas a acordes frutais e cítricos. Na saída, notas geladas e vibrantes se misturam a uma nuance frutal envolvente. No corpo, lavanda, alecrim e sálvia conferem um toque aromático. No fundo, a base amadeirada do vetiver se une à textura envolvente do cashmeran, criando um contraste marcante. “Modernizei a estrutura Fougère para criar um frescor intenso que reflete a autenticidade do homem contemporâneo. O resultado é uma fragrância marcante do início ao fim”, afirma Dominique Ropion, Master Perfumista da IFF.

A embalagem tem um design singular que traduz o conceito do lançamento: o frasco traz uma quebra diagonal como elemento principal, simbolizando a força que surge após enfrentar a pressão. “Clash chega para reinventar o mercado do frescor, combinando modernidade e intensidade em uma assinatura olfativa que incentiva o homem a superar desafios e evoluir constantemente”, destaca Paulo Roseiro, diretor-executivo de Perfumaria, Desodorantes e Presentes.

Comprometido com a sustentabilidade, Clash já chega ao mercado com frasco reutilizável para refis. O lançamento já está disponível nos canais de venda e, até 23 de março, contará com desconto especial de até 25% em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário para Android e iOS. Também será possível adquirir o produto pelo WhatsApp no número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – ou por meio de um revendedor da marca pelo link disponível no site.

Você também pode se interessar por

CasaCor Brasília
Decoração

Profissionais goianos ganham destaque na CasaCor Brasília 2025

Leo Romano, Lucas Machado e a dupla Leandra e Pedro Ernesto Gualberto integram o elenco da mostra, em cartaz até

lenine zeca baleiro flamboyant in concert
Arte e Entretenimento Cultura

Lenine e Zeca Baleiro fazem show em Goiânia no dia 30 de setembro

Apresentação integra o projeto Flamboyant In Concert, que celebra 20 anos com apresentações gratuitas mediante troca de notas fiscais

Teatro Sesc Centro Palco Giratório
Arte e Entretenimento Cultura

Teatro Sesc Centro recebe Palco Giratório com programação gratuita em Goiânia

Programação reúne teatro, dança e circo entre os dias 17 e 27

Bia Lasmar clipe Coração de Barro
Arte e Entretenimento Cultura

Bia Lasmar lança seu primeiro clipe com a música “Coração de Barro”

Cantora goiana apresenta vídeo inspirado em experiências pessoais

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.