Shein inaugura primeira loja com vendas físicas no Brasil

Localizada no Shopping Vila Olímpia, a loja ficará aberta por cinco dias e será a primeira da marca a realizar vendas fora do app
Shein
(Foto: DIvulgação)

A Shein inaugura sua primeira loja de venda física no Brasil, localizada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Em formato pop-up, a varejista global de moda e lifestyle estará aberta ao público entre os dias 12 e 16 de novembro.

Durante cinco dias, os visitantes terão a oportunidade de experimentar e apreciar os tecidos e texturas de 11 mil peças de coleções de roupas e acessórios da marca em uma loja exclusiva projetada com inspiração no estilo urbano e cosmopolita que marcam o dia-a-dia de quem vive em São Paulo.

Com uma grande base de clientes recorrentes no Brasil, a Shein investe no País como mercado estratégico na América Latina e se aproxima cada vez mais dos consumidores brasileiros por meio de experiências offline. Nacionalmente, a estreia da marca foi em março deste ano, com uma loja pop-up localizada no Village Mall, na cidade do Rio, e a expectativa é de crescimento.

“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a Shein pois ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes. O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a SHEIN vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no País ao longo de 2022”, ressalta Felipe Feistler, General Manager da Shein no Brasil.

Shein em São Paulo

Shein
(Foto: DIvulgação)

A loja no Shopping Vila Olímpia trará diferentes ambientes instagramáveis, onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar em seus perfis nas redes sociais. Cerca de 11 mil peças estarão disponíveis para compra, entre roupas masculinas e femininas, e acessórios das recentes tendências globais e locais.

Todos os visitantes terão 15% de desconto para compras de produtos na loja e também no app, e quem postar uma imagem com a hashtag #SHEINSP marcando o perfil oficial @sheinbrasil_, retira na hora um brinde especial da loja. Os conteúdos mais criativos serão repostados no mesmo perfil no Instagram, com cerca de 7,5 milhões de seguidores.

Shein
(Foto: Divulgação)

Será a primeira vez no Brasil que uma loja pop-up da marca vai realizar vendas fora do aplicativo, sujeitas a disponibilidade de estoque, e nessa modalidade serão aceitos somente pagamento em cartões de crédito ou débito. Caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele pode adquirir o mesmo item pelo app, com um desconto especial.

A loja irá seguir as recomendações de segurança contra a Covid-19 em vigência na cidade de São Paulo e contará com equipe especializada para auxiliar todos os clientes durante os cinco dias de funcionamento.

Serviço: Pop-up store da Shein em São Paulo

Local: Shopping Vila Olímpia – Piso Térreo (R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia SP)
Datas: 12 a 16 de novembro
Horário de funcionamento: segunda à sábado das 10h às 21h30 e domingos das 14h às 20h

Deixe um comentário