Ju Françozo, que é uma das pioneiras na decoração de festas personalizadas e exclusivas, tornou-se uma das principais referências de quem busca receber com bom gosto. No workshop, mostrou às participantes como montar uma mesa com funcionalidade e elegância, sem gastar muito. “Eu gosto de receber em casa. Quando a gente recebe em casa a gente coloca amor, este é o fundamento principal para as pessoas sentirem-se bem”, disse.
O uso de fita de cetim e gorgurão no lugar de toalhas e forro americano foi uma das dicas. A harmonização de elementos com tamanhos diferentes na mesa foi outra observação importante, para que todos os objetos tenham o merecido destaque. O uso de plaquinhas, caprichosamente escritas à mão em papel vergê, com a senha de wi-fi e também como nome do convidado indicando onde sentar-se à mesa, são medidas preciosas para que todos sintam-se à vontade na casa do anfitrião. Flores e objetos decorativos também podem dividir espaço com o menu e os serviços.
Esta foi a primeira vez que Ju Françozo veio à Goiânia calorosa, tanto em temperatura quanto na receptividade das convidadas, que não pouparam cliques para registrar tanto as belas composições quanto a simpatia da mestre em receber pessoas.