CULTURA - 01/12/2017

Turnê da festa gringa Sensation White começa pelo Brasil em 2018

Edição inédita do evento acontecerá em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Ingressos promocionais foram colocados à venda hoje


(Foto: Divulgação)

O ano de 2018 será marcado pela chegada da Sensation Oficial ao Brasil. A festa, que transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs, e é famosa por já ter reunido dezenas de milhões de pessoas vestidas de branco, já foi realizada em diversos países passando recentemente por Amsterdã, Dubai e Austrália. Vale lembrar que a festa já passou pelo Brasil em cinco ocasiões, patrocinada anteriormente pela Skol. A última edição do selo por aqui foi em 2013. 

No próximo ano, aterrissa no país intitulando-se "Sensation The Brazilian Tour" e percorrerá as cidades de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. A Playcorp, produtora e realizadora do evento com exclusividade no Brasil explica que "além da demanda de fãs, o potencial do evento e a expectativa são tantas, que somente 1 cidade não daria conta", explica Marcelo Flores, que comanda a operação nacional.

"Há 18 anos cada nova edição é inaugurada em Amsterdã, porém decidimos pela primeira vez na história da Sensation lançar a próxima aqui no Brasil, porque a festa tem alta aderência com o perfil dos brasileiros: traremos emoção, intensidade, beleza e alegria. Quem melhor que os brasileiros para receberem tamanha novidade, e em primeira mão?", afirma Michael Hekking, diretor de marketing da Sensation International.

A Sensation Brasil ainda será World Première, ou seja, receberá uma edição nunca antes vista em nenhum outro lugar do mundo, com muitos efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, coreografias e muitos detalhes elaborados sob medida pelas equipes da Holanda e do Brasil para desafiar todos os sentidos do público.

Diversos dos maiores artistas globais já participaram da Sensation e praticamente todos os DJs que hoje lideram o TOP 100 já tocaram em várias edições. Isto sem esquecer um personagem de destaque, Mr. White, com seu incomparável visual all-white, DJ residente que sempre abre o evento em grande estilo, com seu subtle house e tech house da melhor qualidade.

No Brasil, a estimativa é de reunir nas 3 cidades mais de 60.000 pessoas vestidas de branco, divertindo-se ao som dos melhores artistas da e-music. A festa reforça seu conceito all-white no dress code em homenagem a Miles Stutterheim, um dos talentos fundadores da Sensation, que veio a falecer precocemente em um acidente de carro. Esta emocionante união - com dezenas de milhares de pessoas vestindo branco a cada evento – mantém e perpetua o conceito de unidade da verdadeira ”dance music family”.

A venda de ingressos do lote especial de lançamento foi iniciada às 0h de hoje, 1 de dezembro, no site do evento: www.sensationbrasil.com e também pela Ingresso Rápido. Simultaneamente às vendas de ingressos, serão abertas cotas de participação para empresas se apropriarem de conteúdos e benefícios exclusivos, a exemplo de diversas parcerias de sucesso com grandes marcas ao redor do mundo. "É uma oportunidade para o patrocinador aproximar-se de um público antenado e moderno, que presta muita atenção às movimentações de marketing das empresas" afirma Marcelo Flores.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Veja também