CULTURA - 30/01/2018

Neguinho da Beija Flor e Marquynhos SP encerram Carnaval dos Amigos


 Neguinho da Beija Flor apresentará obras conhecidas e sambas inéditos de sua autoria (Foto: Divulgação)

Ainda não é carnaval, porém, em Goiânia a festa começa mais cedo e em grande estilo no dia 3 de fevereiro (sábado). O samba de Marquynhos SP vai se juntar ao de Neguinho da Beija Flor, e da festa mais esperada do ano para os foliões. O evento acontece no Parque Vaca Brava, no encontro dos trios elétricos do Carnaval do Amigos. Os artistas se apresentarão no palco principal a partir das 18h. 

O Parque Vaca Brava será todo revitalizado para a festa, a estimativa é de um público de mais de 30 mil pessoas.

Artistas
No repertório, o cantor e compositor Neguinho da Beija Flor, que é a voz oficial da Beija-Flor de Nilópolis há 42 anos, vai apresentar, além de obras conhecidas, como “Ângela”, “Bem melhor que você” e “A Deusa da Passarela”, sambas inéditos de sua autoria.

Já Marquynhos SP, nome bastante representativo do samba em Goiás, canta desde o samba raiz até o pagode mais estilizado. Foi na capital goiana que o cantor participou durante um bom período do grupo Quero Mais. Hoje, mais maduro e preparado, optou por carreira solo para realizar seus sonhos e seguir com seu projeto mais apaixonante: o Pagode da Patricinha, uma das marcas mais conceituadas do segmento do samba e pagode estilizado.

Anote!
Encerramento do Carnaval dos Amigos com Show de Neguinho
da Beija-Flor e Marquynhos SP

Local: Parque Vaca Brava (Av. T-10, Setor Bueno)
Data: 3 de fevereiro
Horário: a partir das 18h
Mais informações: (62) 98422-4675

Veja também