Beleza

Em pleno Verão, a depilação a Laser pode ser aplicada com segurança em peles negra, oriental e bronzeada, além da branca

Milesman Premium, Laser de Diodo Espanhol, é o único equipamento que faz a depilação no Brasil para todo tipo de pele

O que está em alta, virou sonho de consumo estético de mulheres e homens: a depilação a laser. Ficar livre das intermináveis sessões de depilação com cêra, pinça, lâminas e barbeador, não é mais impossível graças à tecnologia de depilação a laser, que é uma das melhores formas de fazer uma depilação definitiva, para ganhar um visual mais bonito e higiênico.

Com o Laser de Diodo Espanhol, Milesman Premium, único laser de depilação no Brasil que trata peles negra, oriental e bronzeada, além da branca. É utilizado para a remoção dos pêlos com máxima segurança, independente da estação do ano.

Com a chegada do Milesman Premium muitas clínicas de estética que costumavam perder público nessa época do Verão, por não ter a opção de equipamentos de depilação definitiva que tratassem de pele bronzeada e negra, hoje com o respectivo aparelho conseguem atender e até mesmo ampliar a clientela durante todo o ano.

Ao longo de um mês, após a primeira sessão, já nota-se redução da quantidade de pelos. As sessões necessárias para o tratamento de depilação a laser com o Milesman Premium variam, dependendo de cada caso, mas se não houver distúrbios hormonais realiza-se uma média de seis sessões. “Além de uma diminuição definitiva dos pêlos, a grande vantagem é o rejuvenescimento da pele. O laser ativa o colágeno da derme e com isso reduz a oleosidade, a abertura dos poros e as cicatrizes de acne, deixando a pele muito mais bonita”, ressalta Denise Muniz, esteticista responsável oficialmente pelo treinamento do aparelho no Brasil.

Durante a última década, a tecnologia de DIODO tem demonstrando ótimos resultados. Esse equipamento está em alta hoje no mercado, por ser praticamente indolor. O seu funcionamento é simples: a luz emitida pelo laser é absorvida pelo pigmento melanina presente nos pêlos e provoca um aquecimento destruindo a zona germinativa do folículo piloso.

As principais características que fazem do Milesman Premium único e o converte no melhor equipamento para depilação a laser são:

Tecnologia Laser de diodo, avalizada pela comunidade científica internacional.

Sistema de proteção ultra fria que protege a pele, o que provoca menos incômodo.

Equipamento transportável.

Rápido, 3 disparos por segundo (áreas grandes em muito pouco tempo).

Longa vida dos diodos.

Equipamento robusto com baixos custos de manutenção.

Trata todos os fototipos: peles brancas, bronzeadas e escuras.

Fácil de utilizar.

Com a garantia das certificações de qualidade internacionais CE 0120, ISSO 13485, ISSO 9001

Um Pouco Mais Sobre Depilação a Laser

Os aparelhos de laser mais modernos são indicados para pessoas com qualquer tonalidade de pele, mas o tratamento funciona melhor para as pessoas que têm pele clara e pêlo escuro, já que há maior contraste e fica mais fácil para o laser reconhecer onde deve atuar. Por isso, os dermatologistas recomendam não tomar Sol pelo menos por 15 dias antes de cada sessão e manter proteção solar de pelo menos FPS 30 também após as sessões. Pode ser tratada qualquer região menos as sobrancelhas, porque ficam muito próximas dos olhos e há risco do laser atingir essa área.

A depilação a laser consiste em um tratamento para acabar com os pêlos. Porém, o tratamento não acaba com 100% dos pêlos e sim com 85 a 95% destes, depois de realizados 4 ou mais sessões. Mas, com a manutenção, pode-se chegar muito próximo da depilação definitiva de todos os pêlos. Os pêlos que sobram vão ficando cada vez mais finos e claros e demoram mais para crescer, e com menor índices de complicações, como inflamação e irritação dos pêlos da pele.

O pêlo é gerado por uma estrutura chamada folículo piloso. Os pêlos tem a capacidade de crescer até certo ponto e podem cair e serem eliminados espontaneamente. Quando um pêlo é eliminado espontaneamente, um novo pêlo é gerado pêlo próprio folículo piloso. É por esse motivo que quando se faz a depilação por qualquer um dos sistemas convencionais, os pêlos crescem novamente, em quantidade, espessura e cor, iguais ou até mesmo aumentadas.

Denise Muniz Esteticista responsável oficialmente pelo treinamento do aparelho no Brasil.Tel: 9686-6576

Deixe um comentário