Victória comemora o Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher teve programação especial no Victória. Para comemorar a data em grande estilo, as empresárias Marly Siqueira e Waléria Noleto ofereceram  um coquetel com cardápio especialmente elaborado para a ocasião regado as espumantes e cerveja Stella Artois.  A decoração impecável foi assinada por Valéria Junqueira. A animação da pista ficou por conta da DJ Simone Junqueira .  Zelo foi prestigiar. Confira as fotos de Ângela Motta. 
 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.