Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Qual será a escolha do brasileiro para o verão 2022? Praia ou Resort?

Com superestrutura interna e amplo espaço externo, os resorts do Grupo Tauá vão virar praia na alta temporada com o cenário ideal para a viagem de férias em famílias com crianças
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Fábio Lacerda

Vai dar praia no resort durante a estação mais quente do ano. Entre dezembro e fevereiro, o Grupo Tauá vai levar a praia para dentro dos seus quatro resorts, de forma que o brasileiro possa aproveitar o clima praiano além de toda estrutura já existente nos complexos de lazer da rede. Quem optar por passar a temporada, batizada de Summer Festival 2022, no Tauá Resort Atibaia (SP), Tauá Resort Alexânia (GO), Tauá Resort Caeté ou Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, ambos em Minas Gerais, vai poder colocar o pé na areia de praia e experienciar tudo o que uma viagem ao litoral proporciona. Os resorts vão receber cenografia completa com areia, barracas gastronômicas típicas, quadras para esportes praianos como beach tênis e vôlei de praia.

Segundo a head de Marketing do Grupo, Anna Paula Martins, a ideia é proporcionar aos brasileiros uma vibe de praia com a diversão e os momentos de relaxamento que os resorts oferecem. “O brasileiro ama praia e buscamos unir todos os atributos de férias inesquecível em um único lugar. O hóspede vai encontrar clima de praia no conforto do resort. Viver bons momentos com a família curtindo ares praianos, mas também a tranquilidade e bem-estar proporcionados pelo resort. Aproveitar as comidas típicas do litoral com a gastronomia all inclusive. Tudo de melhor que existe nas praias brasileiras dentro dos resorts do Grupo Tauá”, adiantou Anna Paula.

Pesquisas já mostraram que, com a retomada do turismo, viajar dentro do Brasil tem sido a opção mais segura. E nada melhor do que um destino próximo, que dá pra ir de carro e com muito espaço ao ar livre para o lazer. Os quatro resorts da rede estão localizados perto de grandes capitais, à altura dos maiores parques internacionais e oferecem infraestrutura perfeita para famílias com crianças. As unidades em Atibaia, Caeté, Araxá e Alexânia ficam no interior dos estados, próximo às capitais.

Férias para adultos e crianças

Os resorts do Grupo Tauá oferecem opções diferenciadas e um pool de atividades para adultos e crianças como cinemas, salão de jogos e videogame de última geração, boliche, além das piscinas climatizadas, com super tobogãs e atrações exclusivas inspirada nos grandes parques temáticos do mundo. Todos as unidades possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City – a metrópole do futuro, uma cidade exclusiva para crianças onde sustentabilidade e tecnologia são os principais pilares. Lá, as crianças aprendem brincando em oficinas criativas e educativas. Quadras poliesportivas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness completam as opções de lazer. As atividades com os hóspedes mirins são guiadas pelos “Taualegres” – nome dado aos monitores infantis da rede. Os pais podem curtir uma programação diversificada e contar com uma equipe de recreação animada para entreter os hóspedes mirins.