Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Detentora do Hot Park realiza ação para totalmente vacinados contra Covid-19

Ação promovida pela Aviva dura até 31 de agosto e conta com ingressos em dobro no parque aquático, entre outros benefícios para o Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto por Bruno Bezerra / @bezerra)

Até dia 31 de agosto, a Aviva, detentora do Rio Quente ResortsCosta do Sauípe e do Hot Park, promove ação voltada especialmente para quem já tomou duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 e que pretende viajar ainda em 2021. As condições especiais de hospedagem estarão disponíveis até o fim desse mês e poderão ser utilizadas até 19 de dezembro para diárias em ambos resorts.

Já no Hot Park, aqueles que estiverem com o ciclo vacinal completo ganham ingresso em dobro. É necessário que o ingresso seja adquirido até 31 de agosto e, na compra, o cliente ganha outro (nominal e intransferível) para retornar até 31 de dezembro. Para utilizar o retorno que ganhou, o cliente deve estar com as doses da vacina completas. O ticket pode ser retirado na central de crédito que fica dentro do próprio parque.

A Aviva é apoiadora do movimento Unidos Pela Vacina, que tem a missão de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021. “A ação é mais um incentivo para que a população continue fazendo a sua parte e se imunize conforme o calendário de cada região e que também continue seguindo os protocolos já amplamente divulgados, como distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos. Dessa forma, todos poderemos aproveitar com ainda mais segurança o turismo nacional, repleto de beleza e lugares para conhecer”, conta Miguel Diniz, Gerente de experiências, marketing e vendas da Aviva.

Para conseguir os benefícios os interessados podem entrar em contato com a Sol, assistente virtual do Hot Park, da Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts, pelo site ou telefones, tanto dos resorts, quanto do parque aquático.

Os destinos da empresa seguem diversos protocolos de segurança, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.