Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Destino para as férias de julho: resort para ir de carro com as crianças

Aumento de passagens aéreas aquece destinos com deslocamentos menores
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Além de área kids, os resorts Tauá contam com a exclusiva Jota City – uma mini cidade inteligente que oferece para crianças, oficinas sobre sustentabilidade e tecnologia.

Renata Lucena, funcionária pública, mãe de quatro crianças, se assustou ao orçar uma viagem de avião no próximo mês, para levar a família toda ao nordeste. Ela cotou um voo de Belo Horizonte para Recife e a tarifa mais barata de um único trecho passa dos R$ 1.500 reais. “Fiz uma pesquisa básica de quanto seria para nós 6 viajarmos de avião para o nordeste e foram quase R$ 15 mil reais só de passagem”, comentou.

Os turistas que quiserem economizar nas próximas férias escolares, em julho, vão precisar buscar opções mais econômicas para ter um lazer com toda a família. Segundo a entidade que reúne as companhias aéreas no Brasil (Abear), de 1º de janeiro a 1º de junho, o valor do combustível dos aviões subiu 64,3%, fazendo com que os bilhetes disparassem de preço. O custo da alimentação também subiu, inviabilizando ainda mais o lazer fora de casa.

Além de inúmeros atrativos para as criançpas, os resorts Tauá contam com espaços de bem-estar e relaxamento para os adultos

A gasolina para veículos de passeio também não está barata, mas é uma opção mais acessível. Por isso, os resorts com pensão completa, localizados próximos das capitais e grandes centros urbanos, que dê para viajar de carro, são boas opções. Segundo Lizete Ribeiro, diretora Comercial e Marketing do Grupo Tauá, praticamente 100% dos hóspedes chegam de carro, vindos das regiões metropolitanas de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, onde estão localizados os resorts da rede, que é referência em entretenimento para famílias. “Nossas unidades ficam, em no máximo, 100 km de distância das capitais, facilitando a ida de carro, com crianças. O esquema pensão completa é um outro grande atrativo para as famílias, que priorizam comer bem nas viagens”, completou a executiva do Grupo.

Nos resorts Tauá, piscinas internas e aquecidas garantem o lazer debaixo d’água, faça chuva ou faça sol

A rede é reconhecida pela cultura do sorrir e a missão de proporcionar momentos de descanso e lazer para famílias e especialmente por conta dos Taualegres – como são chamados os recreadores dos resorts e preparou uma programação especial para as férias de julho. A criançada fica em boas mãos com os monitores recreativos que criam brincadeiras o dia todo. Todas as unidades têm infraestrutura e atrativos para crianças e adultos, gastronomia especial, esportes e lazer. Além das águas aquecidas, em todos os seus resorts, foi montada a Vila Tauá: um espaço com música, luzes, brincadeiras e gastronomia com pratos quentinhos para espantar o frio. Informações e reservas: (11) 4416-5009 – Whatsapp: (11) 4416-5000 ou

reservas.taua@taua.com.br