Aviva prepara Super Live Black Friday comandada por Fernanda Gentil

Na próxima sexta (25), a partir das 18h, detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, oferecerá tarifas com descontos

Nesta sexta, a partir das 18h, a jornalista e apresentadora, Fernanda Gentil, comanda a live commerce da Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park. A Super Live Black Friday também contará com a participação da cantora e compositora Wanessa Camargo e da dançarina Lore Improta, além de Marcelo de Faria e Vanessa Esteves, do time de vendas da companhia.

As melhores tarifas para este ano e também para o próximo serão oferecidas aos viajantes na live, tudo isso pensando em quem já está programando o seu próximo destino de férias, lazer ou descanso.

Para conferir pacotes promocionais e acompanhar outras novidades, acesse o site da Costa do Sauípe, Rio Quente e do parque aquático Hot Park.

Super Live Black Friday Aviva
A jornalista e apresentadora, Fernanda Gentil comanda a live commerce da Aviva (Foto: Divulgação)

 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.