Zica Stockmans revela com humor as Memórias de uma Solteirona

Em Memórias de uma Solteirona, a atriz Zica Stockmans convida os espectadores a vivenciarem momentos divertidos
Evento gratuito, em comemoração aos 25 anos da administradora da Racon Consórcios, acontece no dia 18 de outubro, às 20h30, no Teatro PUC-GO . O ingresso são dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados serão a Organização das Voluntárias do Judiciário (OVJ).
A Racon Consórcios, marca das Empresas Randon do Rio Grande do Sul, traz a Goiânia o espetáculo Memórias de uma Solteirona, que será apresentado no dia 18, às 20h30, no Teatro PUC-GO, no Jardim Goiás. O ingresso são dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados a Organização as Voluntárias do Judiciário (OVJ)
Em Memórias de uma Solteirona, a atriz Zica Stockmans convida os espectadores a passar momentos leves e divertidos, acompanhando a saga da personagem que só queria dar…dar certo na vida. “Estamos novamente promovendo em Goiânia um grande evento que integra cultura e solidariedade. Queremos convidar a todos que venham se divertir e ajudar as obras assistenciais da OVJ”, convida o diretor da Racon Goiânia, Sérgio Tischler.
A comédia fala de uma quarentona independente, vendedora de mão cheia, mas que tem um entrave na sua vida: as pendências espirituais com Tia Gérdebra, uma freira que a mantém eternamente virgem. Mal amada, etílica, porém persistente, conta com importantes aliadas nesta cruzada: sua melhor amiga e manicure, com conselhos que só alguém com auto-estima tão baixa como ela poderia encarar. Sem contar a sua guia espiritual, Mãe Jurema, que está mais preocupada em garantir a sua cesta básica do que guiá-la para qualquer lugar.
Enquanto conta suas histórias entre aulas de pilates, bailes funk e festas de rodeio, entra na pele das criaturas hilárias que saltam da sua memória. O final não é tão óbvio, mas é, obviamente, feliz.
Zica Stockmans
A atriz e diretora Zica Stockmans é fundadora da escola de atores Tem Gente Teatrando, que já está no mercado há 22 anos. Possui licenciatura plena em Educação Artística pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e é pós-graduada em Corpo e Cultura: ensino e criação, também pela UCS. Como atriz, Zica trabalhou em diversos espetáculos, entre eles, Navalha na Carne, clássico de Plínio Marocs e no monólogo Sou Absolutamente Dona do Meu Nariz.
Atualmente, Zica está em cartaz com o monólogo Memórias de Uma Solteirona, que explora a comédia stand up, linguagem dominada no Brasil pelo sexo masculino. Zica já dirigiu peças como O Defunto e Os Quase Mortos, Rapunzel, Corpinho de Mel, O Aprendiz de Feiticeiro, entre outras.

Deixe um comentário