Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Zezé di Camargo media vinda de Paul Mc Cartney a Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O Governador Marconi Perillo e o cantor sertanejo Zezé di Camargo receberam patrocinadores e imprensa para dar mais detalhes sobre o show que Paul McCartney fará dia 6 de maio, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Zezé foi o responsável por fazer a mediação entre o Governo de Goiás e os produtores do músico, que desistiram de realizar o show em Brasília em virtude das obras no estádio Mané Garrincha.
  • Zezé di Camargo, Marconi Perillo e João Carlos Ribeiro (Foto: Rodrigo Cabral)
Na oportunidade o governador agradeceu ao cantor goiano pela ponte e disse que o show movimentará o turismo goiano. João Carlos Ribeiro, produtor da PlanMusic – uma das organizadoras do evento – informou ainda que pessoas de 22 países já compraram os ingressos e 100 personalidades nacionais também já garantiram cadeira. Até agora, 25 mil ingressos já foram vendidos.
Participaram da coletiva representantes dos patrocinadores do show, além do presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Célio Silveira, presidente da Agetop, Jayme Rincón e o chefe de gabinete da governadoria, João Furtado Neto.