Viver sem Tempos mortos

(Foto: Divulgação)

A peça “Viver sem Tempos Mortos”, que estreou em São Paulo em maio de 2009, com ingressos esgotados, retorna à capital paulista em outubro.

Fernanda Montenegro, que interpreta a polêmica escritora e companheira de Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, ficará em cartaz com o monólogo no teatro Raul Cortez (centro da cidade).

Durante o espetáculo, dirigido por Felipe Hirsch, a atriz permanece sentada em uma cadeira enquanto relembra o passado, a mocidade tempestuosa, o engajamento pelas causas do feminismo e os embates pela liberdade. E também revista a sua ruptura com as tradições familiares até sua ligação permanente com Jean-Paul Sartre (salpicada, é bem verdade, de incontáveis outras, mais transitórias) e sua fama internacional, o texto foi elaborado de modo a constituir um revelador depoimento, na primeira pessoa, com a dramaturgia de um monólogo teatral.

As sessões serão realizadas sempre de sexta-feira a domingo, e também haverá apresentações gratuitas às quintas, nos CEUs da cidade.

Deixe um comentário